[ portfolio.ByMarco ]

Que venha o InQueertober

Outubro é um mês muito especial para os desenhista quando colocamos nossas habilidades em prova numa maratona de artes diárias, que geravam ótimos artbooks. Infelizmente, aconteceu uma polêmica com o criador do nome do evento, que após anos estimulando as pessoas a usarem o nome que ele criou, resolveu que a marca era dele e que ninguém poderia usá-lo em seus projetos.

Muitos artistas, decepcionados, optaram por não usar o nome criado por ele e criaram a sua própria versão do evento de desenho de outubro. Eu, em conjunto com o pessoal do BearCam Rabisco – a live quinzenal de desenho do Bear Nerd, criamos a nossa versão e o batizamos de InQueertober.

E como vai funcionar esse InQueertober?

Durante o mês de outubro:

  1. Faça um desenho do tema do dia. Pode ser no papel, pode ser digital, pode ser com seu sangue nas paredes da caverna, NÃO, PÉRA!
  2. Publique na sua rede social preferida.
  3. Use as hashtags #inqueertober, #inqueertober2020 e #tintubro.
  4. Repita durante cada dia do mês de outubro.

Obs: Você pode fazer todo dia, ou dia sim, dia não, ou uma vez por semana. De qualquer maneira, seja consistente. A ideia do exercício é se aprimorar e crescer como artista, e cultivar bons hábitos.

Esse ano eu decidi refazer algumas artes artes feitas nos outubros anteriores, que combinem com os temas da lista. Algo como um “greystest hits & remixes“.

Next Post

Previous Post

© 2020 [ portfolio.ByMarco ]

Este site possui conteúdo adulto e não é recomendado para menores de 18 anos.

Todas as imagens de quadrinhos, personagens, jogos etc. são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Theme by Anders Norén