Inktober dia 7 – Voguings, de Rainbow Crystals

Mais um dia de Inktober! E hoje, vou falar de uma das classes de personagens do meu RPG queer Rainbow Crystals: os Voguings!

Antes de mais nada…

Eu não pulei o dia 5, mas eu não tive como publicar a ilustração aqui. Para vê-la é só clicar na galeria oficial do Inktober 2018, clicando aqui!

Classes?

No Rainbow Crystals, as classes que você pode jogar representam o papel do seu personagem na sua aventura e o estilo de vida que ele segue. Se dividem em quatro tipos: Tanque, Dano Direto, Dano à Distância e Suporte.

Por sua vez, as classes se subdividem em subclasses, que representam as habilidades e também a profissão do seu personagem, assim como as habilidades e poderes iniciais.

Voguing é uma classe de suporte que usam a dança como expressão de seus poderes através de magias de ilusão e cura. Seu ritmo e gingado podem ser a diferença entre a vitória e a derrota numa batalha.

Stike a Pose!

Os Voguings foram inspirados no movimento de dança Vogue, uma dança moderna altamente estilizada que se caracteriza por posições típicas de modelos com movimentos corporais definidos por linhas e poses.

Originalmente popularizada na década de 1980 graças as festas chamadas Ballrooms ou Balls e clubes gays do centro dos Estados Unidos, ganhou fama quando foi apresentada pela cantora Madonna em 1990 em canção de mesmo nome.

Segue um vídeo explicativo:

Agora que você já sabe o que é o Voguing e quem são os Voguings, segue a minha ilustração de um elfx elaborando as suas magias:

 

Para ver as galerias dos anos anteriores, é só clicar nas imagens abaixo:

2017
2016
2015

#inktober #inktober2018 #jakeparker