Inktober dia 4 – Ogresa de Rainbow Crystals

Para o quarto dia de Inktober, o desenho de uma das raízes do meu RPG queer, Rainbow Crystals. Uma Ogresa.

Anos atrás, eu comecei um projeto uma ambientação de RPG inspirada na cultura ursina, que ganhou o nome de Barrigas & Pelos. Essa versão se focava na terminologia da comunidade ursina, transformando nomenclaturas como ChaserChubbyGrizzlyLobo e outras como raças, com poderes e habilidades diferentes.

A ideia era desse “módulo básico” se focar nos ursos e posteriormente os próximos suplementos tratariam das outras “raças”, especificadas pelas outras letras da sigla LGBTI. Com isso o projeto tornou-se Rainbow Crystals.

Raízes são como são denominadas as raças do mundo de Bera, e entre as raízes conhecidas existem os Ogros. Eles possuem altura entre 1,80m e 2,20m com a pele variando do vermelho ao verde, com feições mais brutas e as vezes caninos inferiores mais proeminentes. Vivem de 80 a 130 anos.

Turiah é o principal reino Ogro, que se organizam num conselho de chefes de clãs, que responde a um/uma chefe de clãs chamado de Patra e Matro, respectivamente. Esse posto é atualmente ocupado pela ogra Matro Zingah.

E vamos a ilustração de hoje:

Para ver as galerias dos anos anteriores, é só clicar nas imagens abaixo:

2017
2016
2015

#inktober #inktober2018 #jakeparker