InkTober – Skyforge

E hoje o InkTober está em clima de desabafo…


Quando a relação não vai bem

Eu nunca neguei o meu amor pela Blizzard. Desde que descobri o World of Warcraft, um novo mundo se abriu. Personagens cativantes, boa história, bom suporte da empresa. Mas de uns tempos para cá, nossa relação não anda legal.

Nunca neguei que Warlords of Draenor foi uma expansão que não me agradou. Apesar das novas quest, aumento de ilevel, novas habilidades. Já a história…. Sei lá. Nunca me fisgou de verdade, como em Cataclism e Mist of Pandaria. Apesar das novidades, jogar estava se tornando cansativo. Com o tempo acabei jogando menos e menos, ou seja, pagando para não jogar… E com esses tempo$ complicado$, acabei sacrificando meu amado WOW. Se um dia com as novas expansões a coisa melhorar e realmente valer a pena, eu volto.

Prometo.

Novas vidas, novos mundos e Skyforge

Eu descobri Skyforge por acaso, nessas andanças pelas webs da vida. A premissa de misturar Mitos e entidades greco-romanas com space opera me pareceu esquisita a princípio, mas ver alguns vídeos e o gráfico me fizeram dar uma chance. Apesar de pesado, o sistema e a ambientação me pareceram interessante. Eu diria que é uma mistura de Tera Online com Destiny.

No início você joga como um guerreiro normal e após passar da primeira fase tutorial você pode mudar a sua aparência e escolher uma classe. Uma grata surpresa foi poder fazer um personagem gordinho (na verdade barrigudo meio deformado, mas serve). Resolvi criar um personagem que é um Cryomancer (um personagem que ataca a distância com ataques baseado em gelo). E dentre as roupas para escolher, tinha um terno. Logo o nome mais perfeito que veio a minha mente foi Saint Klaus… 😉

Sem mais delongas o InkTober com o meu personagem de Skyforge:

stklaus_skyforger_inktober_by_marco_bym

Para ver em tamanho maior, clique na imagem ou aqui!

Eu ainda estou no comecinho do jogo. Por enquanto ele tem sido divertido até porque é uma opção gratuita. Se vocês quiserem se aventurar pelo universo de Skyforge é só clicar aqui.