InkTober – Beware the Teddy Bear

Pode um super-herói urbano ser fofinho? Foi pensando nisso que inspirou a arte do InkTober de hoje… Beware the TEDDY BEAR!

Inspirações

WildcatA primeira inspiração indireta foi  Theodore  “Ted” Grant, o Pantera (Wyldcat), membro da Sociedade da Justiça. “Ted” é um ser humano normal, que em algum momento não especificado, magicamente ganhou nove vidas. Ele permanece no auge da condição humana devido a exercícios extensivos. Além de ser um exímio boxeador que já treinou o Batman, Canário Negro e até mesmo Superman.

A segunda inspiração foi de uma foto que vi no Facebook, feita pelo estúdio de fotografia Woofioso (é só clicar no nome para visitar a página deles onde tem várias fotos de ursos, algumas NSFW).

Mas falando sobre o Teddy Bear

Ele na verdade é o pacato milionário Bernard Theodore, que acredita ter uma espécie rara de Hipersonia. Mas a verdade é que quando está “adormecido” uma segunda personalidade emerge nele. Esta personalidade, Teddy Bear, possuí a força, velocidade e resistência de um urso Grizzly. Munido de uma fantasia de ursinho de pelúcia e dois socos-ingleses, ele patrulha as ruas em busca de justiça…

beware_teddybear_inktober_by_marco_bymClique na imagem para ampliá-la. Ou então clique aqui.

Eu gostei tanto do desenho que fiz a versão colorida dele:

beware_teddybear_by_marco_bymClique na imagem para ampliá-la. Ou então clique aqui.

#inktober