Hoje o post é um pouco inusitado, mas é uma boa história.  Eu me reuni neste sábado com amigos de longa data (longa data messssmo, pra lá de quinze anos – pois paramos de contar a partir daí) dispostos a se aventurar para desbravar uma terra distante em busca de um dos maiores prazeres dessa vida, comer! Nossa aventura consistia em visitar um restaurante que já conhecíamos de lendas antigas, que se encontrava no reino de Nova Iguaçu, chamado Vikings!!

O Vikings, como o próprio nome sugere, é um restaurante temático na cultura e mitologia nórdica (prato cheio para esses que vos fala). O lugar é bastante aconchegante. Fomos super bem-recebidos, com direito a tirarmos uma foto paramentados como grandes guerreiros…

...ou quase.

…ou quase.

O que veio a seguir foi um delicioso banquete regado a hidromel (da casa).  Uma coisa que não posso deixar de elogiar é a comida. Em ótimas porções e acima de tudo deliciosa… Só para vocês terem uma ideia, segue a foto do sanduíche, chamado de Monster Viking:

monster_viking

Sim, as facas fazem parte da decoração do sanduíche…

E e claro que eu não poderia deixar de falar da sobremesa, chamada de Brownie Vulcan:

Meu amigo Rod e o Brownie Vulcan... Delicioso!

Meu amigo Rod e o Brownie Vulcan… Delicioso!

O veredicto final é aprovadissímo, ótima comida, bons preços, ótimo atendimento… Saímos todos satisfeitos já pensando na próxima vez…

E como não podia deixar de ser, eu peguei uma foto do local e fiz um desenho, pelo puro prazer de desenhar:

vikings

Vikings celebrando!

O Vikings fica na Av. Abílio Augusto Távora, 279 lj, Centro de Nova Iguaçu, no RJ. Eu recomendo, e MUITO! E vocês podem conhecer um pouco mais do restaurante clicando aqui, no site oficial… E, não, este não é um post patrocinado.

E o Valhalla era logo ali, em Nova Iguaçu…

%d blogueiros gostam disto: