Você já ouviu falar em Moleskines? Meu primeiro contato com os famosos cadernos de anotações foi quando eu assistia ao filme Indiana Jones e a Última Cruzada, que fiquei fascinado pelo caderno usado pelo Dr. Henry Jones (interpretado por Sean Connery) onde ele anotava as suas descobertas… Desde então, eu queria muito ter um caderninho daqueles…

Anos depois, em 2009, eu já usava algumas alternativas ao famoso caderno quando eu descobri por acaso por similar brasileiro que me conquistou de vez: os Molecos.

A ideia dos Molecos é de oferecerem a mesma qualidade de um Moleskine  mas com uma preocupação ecológica, sendo feito de papel 100% reciclado… O que eu gostava na época era o tamanho de bolso, me permitindo desenhar em qualquer lugar. Mas fora isso, posso dizer que desenhar neles é uma delícia… Tanto que os desenhos que eu fazia neles eu chamava de Molecagens.

Basicamente minhas molecagens eram rabiscos que eu postava em meu antigo blog. Eu terminava de desenhar e puf! Tirava uma foto no celular e postava no Blog (hoje eu faria a festa no Instagram, rs).

Eu juntei aqui uma coletânea das minhas molecagens nos meus Molecos de bolso (80 x 130mm) e no Moleco Max (130 x 200mm).

Enjoy:

Se você curtiu, dá uma olhada na lojinha deles, pois além da qualidade, os Molecos tem um precinho muito camarada!

%d blogueiros gostam disto: