Sumeragi Otomi

Toda aventura tem o seu vilão-mor. Luke tinha Darth Vader, o Batman tem o Coringa e nós, jogadores de RPG de Kaos no Jidai, tínhamos Sumeragi Otomi.

Otomi era o Diretor Executivo da Omni-Corp, corporação que atuava em diversas áreas, principalmente pesquisas de novas energias, robótica e cibernética. Recentemente a empresa conseguiu uma nova fonte de energia limpa e inesgotável através dos estudos de outras dimensões. Eles encontraram uma dimensão rica em uma energia desconhecida mas muito poderosa. Para se ter uma noção, uma quantidade equivalente a uma caixa de fósforo era capaz de fornecer energia para a cidade de Tóquio por uma semana.

O que o público não sabia que a tal “dimensão” era Jigoku, o “inferno”…

Uma explicação rápida
Em KNJ, existiam três dimensões (reinos) principais Sora (céu), Da (Terra) e Jigoku (inferno). Os personagens possuam poderes e alinhamentos de acordo com a afinidade com esses três reinos…

As pesquisas com a tal energia estavam provocando um desequilíbrio entre as dimensões, de forma que nossos personagens eram os únicos que podiam evitar a catástrofe que se formava…

Mas claro que o único jeito era derrotando o chefão final, Sumeragi Otomi, que na verdade era um superciborgue que se alimentava da tal energia jigoku, quase invencível! Mas mesmo assim nosso grupo conseguiu  derrotá-lo e salvar o mundo… Mas mesmo depois de “Morto” sua presença assombrava a mesa…

Abaixo o desenho que fiz do personagem em 1998:

otomi_98

Então, movido pela nostalgia, fiz um novo desenho do personagem, segue:

otomi

O chato desses saudosismos é a vontade de jogar RPG que fica…